Paula Lima
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosQuarta feira de cinzas é meio-expediente? Existe alguma lei que acoberte isso?
respostas 4
acessos 19.869
Paula Lima
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosQuarta feira de cinzas é meio-expediente? Existe alguma lei que acoberte isso?
Jose Cisso
Ouro DIVISÃO 2 , Account ManagerOla Paula,
Carnaval não é considerado feriado oficial, mas consulte a CCT da categoria.
att
Paula Lima
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMais não temos CCT. então alguém pode ajudar com essa informação.
Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerPaula Lima, bom dia!
Não.. a quarta feira de cinas depende da empresa se quer conceder ou não.... Muitas empresas onde os donos são católicos, dão esse meio período, ou seja.. entram às 12:00hs para o trabalho.. mas outras religiões como evangélicos (meu caso) não concedem não.. ok?
Mas não existe nada na Lei sobre a 4 feira de cinzas.
Sds
Diego
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a)Paula, não! Isso depende mais do empregador. A maioria costuma liberar o trabalho com meio expediente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade