x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 6.794

GRCSU 2015 - Erro site da Caixa

Rafael Fonseca

Rafael Fonseca

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente
há 10 anos Domingo | 25 janeiro 2015 | 11:09

Bom dia!

Pessoal, é o seguinte: desde o ano passado tenho problemas com a emissão das guias de contribuição sindical pelo site da Caixa. Ano passado tive de emitir uma guia para um cliente e não consegui, sempre aparecia uma mensagem de erro referente ao campo 'data de vencimento', e acabei utilizando o sistema do escritório para emitir uma nova guia.

Este ano o problema está no campo CEP. Sempre aparece uma mensagem dizendo 'CEP não localizado'. Tentei colocar um CEP diferente, o sistema da Caixa encontrou o logradouro, mas ao emitir a Guia, apareceu novamente a mensagem de erro sobre o CEP.

Visto que preciso emitir as Guias de Contribuição Patronal de várias empresas e não posso cadastrar todos os sindicatos no meu sistema e alguns sindicatos não disponibilizam a emissão de guias no próprio site, onde mais eu poderia emitir estas guias?

Lembrando que já tentei de três navegadores, em modo de compatibilidade, sem modo de compatibilidade, de todas as formas possíveis. Passei boa parte de sábado tentando emitir uma única guia, mas não obtive sucesso.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Domingo | 25 janeiro 2015 | 14:37

Rafael se os sindicatos tiverem sede na sua cidade num perde tem com a Caixa não, solicite a eles as guias que é bem mais fácil. Aqui só vou pro site da Caixa em ultimo caso mesmo. 90% dos sindicatos me enviam as guias por correio logo no inicio de janeiro.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade