Rafael Fonseca
Bronze DIVISÃO 1 , AssistenteBom dia!
Pessoal, é o seguinte: desde o ano passado tenho problemas com a emissão das guias de contribuição sindical pelo site da Caixa. Ano passado tive de emitir uma guia para um cliente e não consegui, sempre aparecia uma mensagem de erro referente ao campo 'data de vencimento', e acabei utilizando o sistema do escritório para emitir uma nova guia.
Este ano o problema está no campo CEP. Sempre aparece uma mensagem dizendo 'CEP não localizado'. Tentei colocar um CEP diferente, o sistema da Caixa encontrou o logradouro, mas ao emitir a Guia, apareceu novamente a mensagem de erro sobre o CEP.
Visto que preciso emitir as Guias de Contribuição Patronal de várias empresas e não posso cadastrar todos os sindicatos no meu sistema e alguns sindicatos não disponibilizam a emissão de guias no próprio site, onde mais eu poderia emitir estas guias?
Lembrando que já tentei de três navegadores, em modo de compatibilidade, sem modo de compatibilidade, de todas as formas possíveis. Passei boa parte de sábado tentando emitir uma única guia, mas não obtive sucesso.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!