x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 805

carga horaria de trabalho

jaqueline

Jaqueline

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista
há 10 anos Sexta-Feira | 30 janeiro 2015 | 09:44

No meu contrato de trabalho ha uma divergência.
fala sobre eu trabalha 44 horas semanais, porem no mesmo consta horário das 8:00 as 17:00, que o horário que faço a 1 ano e meio.
Agora eles querem mudar pra que cumpramos as 44 horas, sendo o horário das 8:00 as 17:48.
Como vai ficar, eles são obrigados a fazer um novo contrato e ajuste salarial, visto que foi um erro deles e na digitação do contrato, que se deram conta apos 6 anos de existência da Empresa?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 30 janeiro 2015 | 14:05

Jaqueline, boa tarde.
Qualquer alteração contratual precisa de mutuo acordo.
E importante nesse caso a participação do sindicato, eles irão ouvir a proposta dos empregados e também do empregador e chegaram a um denominador.

DAIANE SILVA

Daiane Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Recepcionista
há 10 anos Terça-Feira | 24 fevereiro 2015 | 10:44

trabalho em uma empresa 1ano e 3 meses minha carteira ta assinada com auxiliar administrativo so que exerso o cargo de recepcionista auto atendimento trasferindo e recebendo ligação o tempo todo,pedi meu patrão pra mudar minha carteira e reduzir minhas horas por que to estressada trabalho o tempo todo com headset são 37 ramais sou recepcionista mas o foco aqui é o tele atendimento...me ajudem

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade