Loyane
Iniciante DIVISÃO 1 , Professor(a) InglêsOlá. Eu estou afastada do emprego desde novembro. Porém meu caso está difícil de entender. Espero que alguém consiga me ajudar. ViajeI para fora do país para visitar meu pai, e quebrei a perna. Tive que ficar um mes a mais e já deixei avisado no meu trabalho. Quando cheguei 25/12 consegui retorno uma semana depois, porém como isso nunca havia acontecido comigo. Fiquei perdida de como correr atrás dessa confusão toda. Até que me explicaram que tinha que pegar atestado com o médico. Então só peguei o atestado 15 dias depois do retorno, que deu dia 14/01. Mesmo sabendo da minha situação o médico me deu atestado só deste dia e por quinze dias. Tenho inúmeras duvidas: meu chefe me pagou os 15 dias já. mas como fica o mês que fiquei fora até a data do atestado? Tenho o laudo dos médicos do outro País, mas o inss aceitará? Esta em outra língua. .. eu recebo por hora aula. Como será feita meu cálculo? Porque no primeiro semestre dava aula para 3 turmas. Já no segundo mudou para duas... Estou perdidinha com meus direitos e o que tenho que fazer para conseguir.