x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 381

Karolina Machado

Karolina Machado

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 2 fevereiro 2015 | 11:30

Olá, bom dia! Gostaria de saber se alguém sabe me responder se, uma empresa já enquadrada na desoneração por conta do CNAE, se a mesma pode sair da desoneração e recolher como empresa de lucro presumido, código 2100. Por conta das vendas de imóveis, a mesma não quer pagar o valor sobre o faturamento, pois ficará um custo muito alto. Obrigada e no aguardo!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade