Jonatha Lopes de Araujo
Iniciante DIVISÃO 1 , Autônomo(a)Ganhei 5 padarias do seguro desemprego com o seguro to investindo em um negócio informal pra mim corro o risco de perder meu seguro ou ter que restituir
respostas 2
acessos 1.194
Jonatha Lopes de Araujo
Iniciante DIVISÃO 1 , Autônomo(a)Ganhei 5 padarias do seguro desemprego com o seguro to investindo em um negócio informal pra mim corro o risco de perder meu seguro ou ter que restituir
Leonardo Murillo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBom dia!
Te aconselho a revisar o seu texto...
Cleber Vargas Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom Dia!
Estou considerando que vc recebeu 05 parcelas do seguro desemprego. Como vc está investindo o dinheiro em um negócio informal, não há riscos em perder o benefício, nem de ter que devolver os valores. A perda do benefício é mais comum quando se efetiva novo vínculo.
Espero ter te ajudado.
Acreúna GO, 03/02/2015
Cleber Vargas
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade