Marcos Antônio Freita
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoOlá pessoal, achei este site para cálculos de rescisão contruatual do trabalhador muito bom, talvez seja útil a vocês também.
endereço: https://www.ecalculos.com.br
respostas 4
acessos 4.452
Marcos Antônio Freita
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoOlá pessoal, achei este site para cálculos de rescisão contruatual do trabalhador muito bom, talvez seja útil a vocês também.
endereço: https://www.ecalculos.com.br
Maria Tereza Amaral Cavalcante
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Boa noite, Ricardo!
Muito util o site que vc recomendou.
Abs.
Debora Thays
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOlá Ricardo!
Vc tem certeza q este site é confiavel?
^^
Fiquei meio em duvida, pq pra acessa ele pede os dados da empresa!
Não é arriscado?
Tenha um otimo dia!
abçs
Maria Tereza Amaral Cavalcante
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Olá, Débora
Eu fiz o teste neste site, mas não informei os dados verdadeiros.
Abs.
Marcos Antônio Freita
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoDébora, também por medidas de segurança fiz um cadastro com dados errados, acho que o cadastro serve mais para você identificar seus cálculos depois, pois pelo que vi, os calculos ficam gravados nos site para você acessa-los posteriormente, então é com esse login e senha que o sistema saberá quais cálculos são os seus...
Enviei um e-mail a ecalculos.com.br perguntando a respeito dos descontos de INSS e IRRF eles me disseram que até o meio da semana que vem este módulo já estará implantado...
vamos ver...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade