x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 737

Manual de Boas Praticas

Arielli Bergamin

Arielli Bergamin

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 6 fevereiro 2015 | 14:26

Boa Tarde pessoal, estou com um problema com a vigilância sanitária da minha cidade que não esta aceitando o manual de boas praticas de mercearia que estou enviando, alguém tem algum modelo pra eu ver, não sei o q esta acontecendo, já mandei varias vezes e nada.

alguém poderia me ajudar?

desde já agradeço.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 10 anos Sábado | 7 fevereiro 2015 | 09:59

Arielli, bom dia.
Quando acontece isso, sugiro que volte a conversar com o pessoal da vigilância sanitária solicitando ajuda, alguém que eles possam indicar, ou o SEBRAE de sua região.
Você também pode verificar/consultar outra mercearia da sua cidade.
Menciono isso porque eles podem alegar que o manual não está de acordo com a cidade/região.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 10 anos Sábado | 7 fevereiro 2015 | 10:52

Arielli Bergamin
Olá Arieli, Aconselho o seguite... procure na vigilância sanitária de sua cidade o responsável pela área alimentícia e pergunte o motivo da não aceitação do seu manual de boas praticas, eles pediram para quem fazer este manual ? você ou um (a) nutricionista. esse manual é de suma importância para estabelecimentos da área alimentícia e normalmente é assinado por uma nutricionista. como não tenho conhecimento da legislação de sua cidade fica complicado ajuda-la com mais precisão. mas toda vigilância sanitaria municipal segue padrões da Anvisa podendo acrescentar ou diminuir certas exigências.
Boa Sorte

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade