Patricia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPessoal me tirem uma dúvida qdo se informa a RAIS e se o funcionário recebe triênio no salario tenho q informar esse valor?
Obrigada
respostas 2
acessos 905
Patricia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPessoal me tirem uma dúvida qdo se informa a RAIS e se o funcionário recebe triênio no salario tenho q informar esse valor?
Obrigada
João do Carmo Veronesi
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Você deve informar a remuneração jan.. fev... dez (Salário + H.Extras, Adicionais por tempo de serviço (Anuênio, triênio...., adicional noturno etc)
No campo Salário, você deve informar o salário contratural)
Abraço
Zilva Candida
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoOlá Patrícia!
Levando em considerações a postagem do colega João...
Conforme informações no Manual de Orientação da RAIS, sim!
H.1) Valores que devem integrar as remunerações mensais
(...)
5. Adicionais por tempo de serviço, tais como qüinqüênios, triênios, anuênios, etc.
(...)
Na dúvida, acesse o site do MTE:
Dados e Estatísticas - Relação Anual de Informações Sociais - RAIS
Ótimo fds a todos!
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.