x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 4.389

Funcionário pode ser registrado na Matriz, mas trabalhar na

Caio Cordeiro

Caio Cordeiro

Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 6 fevereiro 2015 | 17:43

Boa tarde,

Estou com duvida referente a funcionários (que não são temporários ou na área de transporte), são funcionários na função de Vendedor/Caixa/Faxineiro/Gerente (Áreas do Comercio) que não sai da loja aonde trabalha. Tem algum impedimento ou desvantagem em eu registra-los na Matriz da empresa, mas realmente eles trabalharem nas Filiais que é em outras cidades?
Ou é permitido eu fazer isso?

Caso seria possível eu colocar alguma clausula no contrato de trabalho deles, que sendo registrados na Matriz, podem trabalhar em qualquer Filial....

Agradeço desde já

Att.

Caio Cordeiro

Leonardo da Silva

Leonardo da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 12 fevereiro 2015 | 09:48

Estou com uma dúvida a esse respeito: Podem os funcionários de uma escola (professor, coordenador, faxineira, etc..) que trabalham na matriz passarem, agora, a trabalhar numa filial também na mesma cidade? Não seria deslocamento nem transferência pois trabalhariam nos dois locais. Pode-se fazer isso? O registro dos funcionários e o livro ponto como ficam? Coloco outro na filial?

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade