Luana Cruz
Bronze DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Olá, boa tarde!
Alguém saberia me explicar o que significa o termo taxa rubrica? É algo que varia de acordo com os cálculos de média de horas extras?
Obrigada, desde já.
Luana Cruz.
respostas 4
acessos 2.943
Luana Cruz
Bronze DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Olá, boa tarde!
Alguém saberia me explicar o que significa o termo taxa rubrica? É algo que varia de acordo com os cálculos de média de horas extras?
Obrigada, desde já.
Luana Cruz.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalLuana, onde você viu/leu isso?
Luana Cruz
Bronze DIVISÃO 1 , Estagiário(a)No sistema Domínio. Eu estava verificando os cálculos da folha e apareceu esse termo.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalLuana, bom dia.
Nesse caso e algum erro do sistema, ou seja, deve está faltando alguma rúbrica(verba), precisa verificar/consultar o suporte da folha de pagamento (empresa que vendeu ou dá a manutenção), em muitos casos e falta de parametrização.
Luana Cruz
Bronze DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Obrigada, Carlos Alberto!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade