x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.405

Rais- Desligamento

Litiége Santos

Litiége Santos

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 11 fevereiro 2015 | 17:16

Boa tarde,

Tenho um funcionário que tinha direito a 45 dia de aviso, trabalhou 30 dias e a empresa indenizou os outros 15 dias na rescisão, então a data da rescisão saiu com 18/12/2014 (ultimo dia efetivamente trabalho), só que com a projeção do aviso indenizado ficaria dia 02/01/2015.

Minha dúvida é a seguinte ,
Que data devo colocar no campo desligamento da RAIS quando aviso indenizado? tenho colocar a data do ultimo efetivamente trabalhado, ou a data da projeção do aviso prévio indenizado?

Belton

Belton

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 11 fevereiro 2015 | 18:04

Litiége Santos
Nesta situação voce devera colocar a data de saida em dezembro mesmo, pois essa projeção é apenas para tempo de aposentadoria e indenizatoria.
respeite a data o ultimo dia efetivamente trabalhado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade