x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 570

Folha de pagamento zerada

ANA FLAVIA TAVARES DOMINGOS

Ana Flavia Tavares Domingos

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 13 fevereiro 2015 | 17:16

boa tarde!

gente estou com um problema !

fiquei afastada do dia 28/07/2014 Á 25/11/2014 pois estava de licenÇa maternidade ! no comeÇo de novembro liguei no escritorio onde eu trabalho para perguntar a data certa para o meu retorno . a filha do dono me falou para eu voltar dia 05/01/2015 pois nÃo tinha lugar para eu trabalhar! enfim em dezembro pedi um adiantamento no dia 20/12 meu patrao me deu! em janeiro quando eu voltei eles me impediram de ter quinzena e pagamento pois em dezembro como nÃo trabalhei nÃo recebi e juntou os descontos de dezembro 2014 e janeiro 2015 e eles descontaram o meu salario inteiro! ate o vale transporte eles descontaram! e ainda alegaram que eu estou devendo os dias de dezembro que eles me impediram de trabalhar! estou passando muito apertado pois agora tenho uma filha e outra eles dividem para todos os funcionarios e para mim nao quizeram !
queria saber se eles estÃo agindo corretamente

obrigada e desculpem pelos erros.

att.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 10 anos Sábado | 14 fevereiro 2015 | 11:48

Ana, bom dia.
Nesse caso sugiro procurar o sindicato.
Na minha opinião, pelo seu relato, eles não estão agindo corretamente, além de não cumprir o que foi dito pela filha do dono, dando a entender que seria abonado esses dias de dezembro, ou seja, (licença remunerada).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade