Marlon
Iniciante DIVISÃO 2 , CarteiroA minha rescisao foi feita sem contar o ultimo mês trabalhado, mas os problemas continuam pois não só veio faltando um mês na rescisao como a mesma veio toda errada. Pra começar o saldo foi zerado por motivos que não existem como faltas, vieram a ser descontadas 15 faltas, das quais 3 foram atestado médico, uma foi uma declaração abonando falta por um dia passado na empresa para resolver problemas financeiras como falta de pagamento e beneficios, e apenas 1 dia que realmente foi uma falta, que ocorreu apenas no ultimo mês trabalhado em que não constou na rescisão. Além de estar faltando os beneficios que ficaram em debitos pelo empregador.
Eis então que fico 20 dias esperando pela minha rescisao e descubro que ela nao caiu por conta disso. Dizem que foi paga em 10 dias mas não recebi nada por conta de erro do empregador pois a mesma veio zerada.
E depois de todos esses erros do empregador causando um enorme transtorno a minha vida financeira e pessoal, querem fazer uma rescisao complementar, onde uma é apenas do ultimo mês trabalhado e outra para consertar os erros da primeira. Mas toda essa odisseia causou problemas e não acho justo apenas esses erros deles serem corrigidos. Tenho direito a algo a mais? esse erro do empregador me dá direito a multa pelo atraso da rescisao?