x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.975

erro 025 no caged

Aline Francielle

Aline Francielle

Prata DIVISÃO 1 , Secretária Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 19 fevereiro 2015 | 16:55

Boa Tarde pessoal!

Estou com um problema ao analisar a declaração... aparece o erro 025. Procurei no site o erro e aparece assim:

025 - Número de identificador informado com máscara (/.\-,).
Preencha o número de identificador sem pontos ou barras. Ex: O número 33.387.382/0001-07 deverá ser informado Oculto7.

e la onde analisei o arquivo aparece o seguinte:

CEP em branco ou zerado (Erro 025)

Só gostaria de saber o quer quer dizer esse erro e como posso solucionar ele.

Obrigada fico no aguardo.

Aline Francielle

Aline Francielle

Prata DIVISÃO 1 , Secretária Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 20 fevereiro 2015 | 16:30

Boa Tarde Fabio Roberto!

Mas qual CEP correponde a esse erro pois verifiquei todos os CEPs cadastrados aqui no sistema e estão todos digitados corretamente, e mesmo assim permanece o erro. O que pode estar ocorrendo?

Esse problema ocorre agora se o caged está em atraso? Eu estou tentando deixar em dia as declarações para começar o ano e deixar em dia todas as declarações... Se houver uma forma de enviar as declarações em atraso sem esse problema me avise por favor... obrigada!

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Sábado | 21 fevereiro 2015 | 09:25

Bom dia.
Parece-me que o seu software de folha está gerando o arquivo para exportação no ACI de forma incorreta, dê uma verificada junto ao suporte.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Domingo | 22 fevereiro 2015 | 10:14

Aline, ao invés de "analisar" o arquivo pelo ACI, clique em "Abrir", esta opção, independente do erro, vai abrir o arquivo, dai você acerta na mão, dentro do aplicativo, as informações que estão erradas, como se trata de CAGED então creio que não seja muitos movimentos a serem acertados, assim que você abrir, vai direto em "Salvar" fica centralizado na parte inferior e tem o formato de um disquete, assim que tentar salvar ele vai falar exatamente os funcionarios que estão com erro (na verdade ele vai falar o numero do PIS onde esta o erro) e o que esta errado, anote ou imprima e acerte eles, simples assim.

Caso tenha alguma duvida, me mande o arquivo que eu acerto para você pois é algo rapido de se fazer...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade