x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 438

CARLAS SOUZA PORTO

Carlas Souza Porto

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 20 fevereiro 2015 | 14:41

Boa tarde.

Uma amiga cometeu um equívoco. Uma funcionária demitida em fevereiro/2014, foi informada erroneamente na caged junho/2014 e julho /2014 como admitida. Ela não está conseguindo fazer o acerto. Penso que ela deveria fazer caged de exclusão dos dois meses e em julho que havia outra movimentação, fazer uma outra apenas com a informação correta. Alguém poderia me ajudar? A funcionária perdeu o seguro desemprego por este motivo!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 25 fevereiro 2015 | 18:41

Olá Carlas

Precisa excluir os CAGEDs de Junho e Julho/2014.
Lembrando que ainda sim o MTE pode dificultar o recebimento do seguro desemprego, porque o processo de retificação é longo.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade