Nancy Dagmar Bagattoli
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Pessoal, alguém sabe se quando o colaborador inicia o trabalho no domingo à noite, o Caged diário deve ser enviado no domingo? Ou pode ser na segunda-feira?
respostas 10
acessos 1.594
Nancy Dagmar Bagattoli
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Pessoal, alguém sabe se quando o colaborador inicia o trabalho no domingo à noite, o Caged diário deve ser enviado no domingo? Ou pode ser na segunda-feira?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Nancy Dagmar
A Empresa funciona de fato no domingo? Este empregado iniciou as atividades no domingo?
Att,
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal Vânia Zaniratto...bom dia.
Esta é minha duvida também, e no meu caso o funcionário vai realmente começar a trabalhar no próximo domingo, 29/03/15.
Devo enviar hoje? Ou na segunda feira?
Agradeço a atenção...
Fabio Luiz de Jesus
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Pessoal Nancy Dagmar Bagattoli,
Nunca fiz a admissão no domingo, mas nesse caso acho prudente enviar no domingo mesmo, pq se enviar na segunda, o CAGED estará em atraso.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia,
pessoal o caged diário somente deve ser enviado, caso o empregado tenha dado entrada no seguro-desemprego, conforme instruções do manual.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Aline,
Se a pessoa está em recebimento de seguro desemprego, ou alguma situação que tenha que enviar o CAGED diário, o mesmo deverá ser enviado no dia da admissão, mesmo que esta ocorra no domingo.
Talvez fosse melhor ele começar as atividades da segunda.
Att,
Paulo Vinicius
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoO melhor é vc já realizar uma consulta. Caso ele esteja recebendo o seguro, vc altera admissão dele para a segunda, caso contrário vc deixa para o domingo mesmo.
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoalobrigada pelas respostas...
mas se tratando de motorista carreteiro, e ele vai realmente viajar no domingo...é muito arriscado prorrogar a data para a segunda.
não pode ser enviado ANTECIPADO? estou informando "que ele vai começar em tal data"... acho mais prudente.
existe alguma legislação quanto à isso? procurei na internet e não encontrei...se souberem me passem por favor!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalAline,
A admissão do trabalhador em percepção do Seguro-Desemprego SOMENTE deve ser enviada no mesmo dia da data de admissão após o trabalhador ter entrado EFETIVAMENTE em atividade.
Portaria nº 768/2014
Portaria nº 1129/2014
Att,
Juliane
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosColegas, boa tarde!
Quanto a admissão no domingo, alguém já fez? Creio que será difícil, até por que eu não pretendo vir aqui na empresa no domingo rs
Alguém conseguiu enviar antecipadamente?
No meu caso a admissão é domingo (01/11). Quanto tento enviar diz que a data de admissão é maior que a data do sistema, pq ainda está aparecendo competência 10/2015.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Juliane
Conforme a Vânia postou acima, SOMENTE no dia da admissão, nem antes nem depois (se depois, multa).
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade