Johnny Claytton de Freitas
Bronze DIVISÃO 2 , Vendedor(a)Bom dia
Sou vendedor comissionado puro, e vendi 10 dias das férias, queria saber se é devido receber DSR da comissão nesse período que trabalhei?
Johnny Claytton
respostas 6
acessos 1.422
Bronze DIVISÃO 2 , Vendedor(a)Bom dia
Sou vendedor comissionado puro, e vendi 10 dias das férias, queria saber se é devido receber DSR da comissão nesse período que trabalhei?
Johnny Claytton
Luis Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalPerfeitamente.
Marlene Martinez
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalSim, é devido.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalJohnny Claytton de Freitas
Bronze DIVISÃO 2 , Vendedor(a)Boa tarde,
Agradeço as resposta recebidas, mas não tem nenhuma lei especifica sobre o meu caso né, mesmo esse link que o Carlos Alberto me passou, não fala sobre a DSR quando a pessoa vende os dias de ferias, será que tem alguma coisa mais detalhada na lei? é que meu patrão é muito sistemático, já trabalho nessa empresa a 8 anos, e todo ano chego a vender até mais do que 10 dias de ferias(sei que não é o correto mais vendedor comissionado puro sair de ferias 30 dias, tem que voltar vender mais 30 dias, no meu caso só recebemos depois que o cliente paga, na compensação, se o cliente não pagar não recebemos nada), e depois esperar mais 30 dias para receber, ou seja 60 dias sem dinheiro, ainda o que recebemos quando vendemos as ferias é sem DSR, acho injusto, kkkk.
Johnny Claytton
Oculto
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalJohnny, boa tarde.
Segue um outro exemplo, caso o seu empregador continue com dúvida, peça a ele consultar o setor de rh/dp, ou o sindicato, ou o m.trabalho.
A base para calculo das férias vejam o item (02).
fernandotondelli.blogspot.com.br
Bronze DIVISÃO 2 , Vendedor(a)Ok, obrigado Carlos, essa materia tirou minhas dúvidas.
Johnny Claytton
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade