x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.980

Pedido Restituição GPS paga em Duplicidade

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 23 fevereiro 2015 | 10:42

Bom dia,

Tenho um cliente que pagou em duplicidade a guia GPS 13º de 2014. Estou fazendo a Per/Comp e preciso de uma ajuda.

No campo crédito eu devo informar o valor total da guia conforme eu fiz, ou conforme está no sistema da previdência?

Atenciosamente
Daniela

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 23 fevereiro 2015 | 10:45

Daniela não seria melhor fazer compensação?? Restituição demora seculos para o governo devolver, fiz pedido de uma empresa ja tem uns 2 anos e até agora esta em analise, na epoca mostrei as opções pro dono da empresa e ele preferiu a restituição e se arrependeu.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

há 10 anos Segunda-Feira | 23 fevereiro 2015 | 10:50

Bom dia Jorge,

no meu caso, não tem como eu pedir compensação pois as guias foram pagas em data diferente e não no mesmo dia.

Preciso de orientar para preencher a per/comp e pedir restituição.

No campo crédito eu devo informar o valor total da guia conforme eu fiz, ou conforme está no sistema da previdência?

Atenciosamente
Daniela

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 23 fevereiro 2015 | 10:55

Daniela até onde eu sei pra fazer compensação não tem que ser pago no mesmo dia. Pra pedir restituição não sei te informar pois foi uma outra pessoa que fez esse pedido mais creio que deve ser conforme esta na previdencia.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

há 10 anos Segunda-Feira | 23 fevereiro 2015 | 11:11

Jorge,

se você não sabe fazer, obrigada!

Preciso que alguém me ajude a preencher somente esse campo.

Atenciosamente
Daniela

Atenciosamente
Daniela Nolêto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade