x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 5.618

Seguro desemprego online

Elaine de Possani

Elaine de Possani

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 24 fevereiro 2015 | 19:03

Boa tarde!

Estou tentando exportar o arquivo do seguro desemprego para o site do ministério do trabalho, porem está aparecendo o erro: upload do arquivo falhou.arquivo inválido.
Já entrei em contato com o programa de folha eles falaram que era algum erro de cadastro já olhei em todos os campos mas não achei o erro, alguem já passou por isso sabe o que devo fazer???

Obrigada!

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 25 fevereiro 2015 | 09:06

Bom Dia Eliane,

No meu caso estava faltando o numero de telefone do funcionário.

Caso não seja esse o problema contate o suporte do empregador web.

Pois é um programa novo que ainda não temos tantas informaçãoes.

Também tem um tópico criado que pode te auxiliar: www.contabeis.com.br

Abraços.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.
Fábio Gonçalves

Fábio Gonçalves

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Sistemas
há 10 anos Quarta-Feira | 25 fevereiro 2015 | 10:48

Bom dia Elaine / Leandro

Estou com o mesmo problema, até postei um tópico novo hoje porque não havia visto o seu. Você conseguiu alguma coisa Elaine ? Quando você valida o arquivo o site diz que está ok ? Já verifiquei todos os campos , está tudo preenchido, e o erro continua. A crítica deles é muito vaga , não da informação qualquer sobre o que está errado. Incrível como uma instituição obriga você a usar uma coisa que não funciona, não da uma informação clara do que está errado.

Agradeço desde já qualquer ajuda

BRUNO DE OLIVEIRA NUNES

Bruno de Oliveira Nunes

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 25 fevereiro 2015 | 11:05

Bom dia Pessoal, estou com uma dúvida, mas em relalação a procuração. Fiz uma procuração de um cliente para mim (e-cpf), porém, quando fui realizar a procuração de outro cliente, digito o meu login (na procuração) e é informado que já consta esse login no cadastro da MTE, queria saber se tenho que criar um login para eu acessar cada empresa ou se tem alguma possibilidade de receber diversas procurações no mesm login.

Amanda Rodrigues

Amanda Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 25 fevereiro 2015 | 15:20

Boa tarde,

A data da rescisão é dia 27/02/2015, fui cadastrar o Requerimento e simplesmente o site não permite informando "Operação não realizada! A data de dispensa não pode ser posterior à data atual"

Sério que eu só vou poder realizar o Requerimento do Seguro a partir da data da rescisão?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade