Bruna Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia gente, eu não consigo encontrar em lugar nenhum, nem mesmo no site da caixa o modelo 15.061 v007 micro, você podem me ajudar?
eu preciso fazer cadastro de empresas para o pis.
respostas 12
acessos 7.748
Bruna Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia gente, eu não consigo encontrar em lugar nenhum, nem mesmo no site da caixa o modelo 15.061 v007 micro, você podem me ajudar?
eu preciso fazer cadastro de empresas para o pis.
Agnaldo A. Lima
Ouro DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia,
Tenta no link abaixo:
http://www.caixa.gov.br/cadastros/nis/Paginas/default.aspx
Bruna Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Agnaldo obrigada.
Infelizmente ainda não consegui!
Já tentei em todos os lugares, só acho os modelos antigos ..
Paulo Nacif Santos Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEstou também com dificuldade de encontrar o convenio para acesso de entidades externas aos sistemas da caixa modelo 15.061 v007, já procurei por toda internet e não encontro, se alguém poder me ajudar eu agradeço
Fernanda Moreno
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)eu tb preciso! e o pessoal da Caixa não fornece...eles falam que precisa pegar no site
alguém pode ajudar??? SOCORRO...rs
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalOi pessoal, no link abaixo tem os anexos que vcs precisam.
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/29949/cadastro-do-pis-on-line/4
Fernanda Moreno
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)La tem mesmo o formulário Neiri, mas na versão 004...agora já está na 007 mas não acho : (
Kellyolegario
Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom Dia!
Alguém conseguiu o formulário 15.061 v 007? Apenas encontrei a versão antiga.
Elaine Alburguete
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoaltambÉm nÃo consigo encontrar, alguÉm pode me ajudar?
Marcos Tavares
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos Humanosboa tarde Alguém conseguiu o formulário convenio para acesso de entidades externas aos sistemas da caixa modelo 15.061 v 007?
Camila
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Alguém conseguiu o formulário 15.061 v 007? Apenas encontrei a versão antiga v 004.
Luana
Prata DIVISÃO 1alguém conseguiu essa versão 15.601v007 estou precisando muito alguém pode me ajudar?
Brunna Isabel Vianna
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal/search?q=convenio+para+acesso+de+entidade+externas+aos+sistemas+caixa&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b-ab&gfe_rd=cr&ei=yOOHV9XMDsbV8wfyg5-ICA]Convenio para Acesso de Entidade Externas aos Sistemas da CAixa[/url]
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade