x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.352

Seguro Desemprego - Formulários e Web

Robson Rodrigues Assunção

Robson Rodrigues Assunção

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 16:42

Boa Tarde!

Prezados, com essa nova alteração das novas regras para concessão do beneficio do Seguro Desemprego, alguém poderia me informar se por acaso aqueles documentos que eram impressos pela empresa (formulário via marrom e verde) continuam prevalecendo ou também os mesmos foram descontinuados?? Pois estou com duas rescisões para serem homologadas é dependo unicamente desta informação.

Grato desde já.

Robson Assunção.

Tuany Alessandra

Tuany Alessandra

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 17:18

Boa Tarde Robson

A página do Empregador Web ainda está havendo falhas, então creio que até segunda - feira eles possam resolver essa situação

Pelo que sei, os formulários ( Verde e morrom) não mais serão utilizados .

Agora se a data da rescisão for anterior à 1/03/2015. Eles ainda irão aceitar, pois estou com alguns casos no mesmo procedimento e foi a informação que o pessoal do setor de seguro Desemprego me informou.

espero ter ajudado.

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 17:31

Boa Tarde!

Dei uma lida num artigo esses dias mesmo e eles falaram que é obrigatório o seguro desemprego Online a partir de 01/07/2015
Antes disso, ainda vão aceitar os formulários verde e marrom.

Caso essa data tenha mudado, me informem também rs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade