Tacide Marrar Veras da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia colegas!
Estou com várias dúvidas sobre esse CAGED diário, pois é a primeira vez que tive a obrigatoriedade de informar!
Gente, é o seguinte: mês passado não apareceu o último dia no envio do CAGED. No entanto a mesma quantidade de admissões foi a de demissões, o que não alterou a quantidade de funcionários no último dia.
A minha dúvida:
1º No dia 23/02 entrou um funcionário que tinha parcelas a emitir, enviei o caged no mesmo dia da admissão. O meu CAGED ficou da seguinte forma: 133 (1º Dia - último dia do mês 01/2015- ok!) ADMISSÕES: 1 DEMISSÕES: 0 ÚLTIMO DIA: - (Exclui todas as outras admissões e informei apenas o que recebia o seguro desemprego). Está correto?
2º No dia 24/02 entrou outro funcionário com parcelas a emitir, fiz o mesmo procedimento do 1º, no entanto a minha dúvida agora é: Eu deveria ter alterado a quantidade do primeiro dia? Depois desses dois dias tive outras admissões e agora que fui enviar o CAGED mensal surgiu a dúvida... No primeiro dia eu deveria ter colocado a quantidade total de funcionários até o dia em que o 1º funcionário foi informado? Ou continua a mesma quantidade dos 133 e no dia 20/03 quando buscar o extrato saíra o total de tudo? (No arquivo do CAGED mensal exclui os outros dois funcionários que já foram informados). Se estiver errado terei de enviar o CAGED acerto dos 2 novamente e só então enviar o CAGED mensal?
Nobres são reconhecidos pela generosidade. (Bianca Toledo)