x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 844

Periculosidade comissionados

Janine Araujo

Janine Araujo

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 10 anos Terça-Feira | 3 março 2015 | 14:23

Boa tarde.
Tenho alguns funcionários que recebem periculosidade 30%,porém os mesmo são comissionados e ainda recebem hora extra e adcional noturno.
A minha dúvida é :
O valor da periculosidade será calculada somente sobre a comissão + DSR ou irá abranger todas as verbas que ele recebe como Adcional noturno e hora extra?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade