x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 850

Retransmissão de gfip sem substituir as demais

Su

Su

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 4 março 2015 | 09:28

Bom dia, estou com uma dúvida em relação a informação da gfip.
Preciso retransmitir algumas gfips alterando a ocorrência do sócio de 05 para 00, afim de haver recolhimento de inss para o mesmo; porém não posso substituir as gfips anteriores. A dúvida é: coloco ele e os demais sócios em confirmação de informações anteriores ou coloco esse que preciso retificar em declaração á previdência e os demais em confirmação?
Obrigada

Su

Su

há 10 anos Quarta-Feira | 4 março 2015 | 10:03

Mas no caso Jorge, ele não tinha recolhimento por causa do cadastro da ocorrência (05). Estou retificando justamente para haver recolhimento de inss para contar na aposentadoria. Quando quero retificar dados apenas de um funcionário, faço como disse acima (cloco em recolhimento e os demais em confirmação); nesse caso não é funcionário e sim sócio, por isso a dúvida. Obrigada pela att

Su

Su

há 10 anos Quinta-Feira | 5 março 2015 | 13:52

Pessoal, me ajudem por favor, pois ainda estou com dúvidas.
Não posso substituir as gfips anteriores de jeito algum.
Jorge você disse que acha que funciona do mesmo jeito; mas que jeito? o que eu falei ou o que você falou? Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade