x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.796

Consulta de numero do PIS - Caixa Econômica

Natália França de Carvalho

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 08:25

Bom Dia !

Acabei de ligar no número da Caixa o 0800 726 0207 para consultar o numero de PIS de uma funcionária que será registrada e eles não informam mais nesse número.

Alguém sabe da existência de algum outro que tenha sido disponibilizado, pois procurei e não achei nada a respeito.

Aguardo !

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 09:12

Obrigada mas este site já conheço há anos e ele não ajuda em nada, não da pra confiar nele....muitos foram registrados através desses números que o site da previdência fornece e quando eram demitidos descobríamos que não era numero de PIS.
Ai eu tinha que dar entrada e esperar os 5 dias pra consultar, alterar o sistema, ir levar a RDT na caixa e só canseira...

Mesmo assim agradeço a ajuda e a atenção !

Vinicius

Vinicius

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 09:40

Natália, você enviar via conectividade social icp o arquivo de cadastro de nis. Quando o arquivo de retorno chegar, caso o trabalhador já tenha inscrição, você consegue localizá-la neste arquivo.

Tenho usado este método, e a vantagem é que se tiver acontecido alguma conversão do número neste arquivo de retorno já vai estar atualizado.

Meu sistema gera esse arquivo para ser transmitido, mas se preferir pode usar este gerador de nis para gerar seu arquivo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade