x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 485

Rescisão antecipada de contrato

NAZÍLIA DE FÁTIMA LORIATO

Nazília de Fátima Loriato

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 16:54

Boa tarde!!

Por favor como faço a contagem do tempo trabalhado para o calculo da indenização por antecipação de contrato de experiencia? tempo de experiencia 45 dias - ex: adm em 24/02/2015 demissão pedida pelo funcionário em 06/03/2015. Então, eu calculo 11 dias trabalhados subtraindo dos 45 dias do período de experiencia que me dá um resultado de 34 dias (17dias a metade) ou conto de 07/03 até 09/04 que me dá 26 dias (13 dias a metade)?

Obrigada!!!

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 17:13

Nazília, se o funcionário trabalhou do dia 24/02 a 06/03, foram 11 dias, restando 34 dias para o vencimento do contrato. Neste caso, a indenização será de 17 dias - metade dos dias restantes.

Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"
Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 10 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 17:22

Boa tarde!

Indenização que vai ser "cobrada" do empregado né? pois ele pediu demissão... ok???

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade