Caio
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Os funcionários devem sempre cumprir os feriados de acordo com a cidade de seu registro, ou poderão cumprir de acordo com a cidade que está trabalhando?
Obrigado!
respostas 4
acessos 648
Caio
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Os funcionários devem sempre cumprir os feriados de acordo com a cidade de seu registro, ou poderão cumprir de acordo com a cidade que está trabalhando?
Obrigado!
Thalita Cardoso
Prata DIVISÃO 5Como assim Caio? O funcionário é registrado em uma cidade mas trabalha em outra?
Não entendi mesmo!
Rosiane de Oliveira dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBom Dia Caio,
Eles deverão folgar nos dias de feriado na cidade onde trabalham ou prestam serviço naquela data.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosCaio,
onde o funcionário trabalha, por exemplo eu tenho uma empresa do Rio, e os funcionários deles trabalham aqui no Sul, e devem seguir os feriados daqui.
Caio
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalEntendi, muito obrigado pela ajuda!
Sim Thalita, os funcionários são contratados pela empresa que se localiza na cidade (A), porém eles estão trabalhando na cidade (B).
Então gostaria de saber se eles no caso, seguiriam o feriado da cidade onde é registrado (A), ou da cidade aonde estão trabalhando (B).
Espero ter conseguido esclarecer minha pergunta.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade