Christiane Amadi
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoO funcionario tirou férias em 20/01 a 18/02, os primeiros 19 dias de janeiro ele deveria receber vale (40%) que a empresa concede no dia 20 ou como os dias trabalhados?
respostas 1
acessos 1.047
Christiane Amadi
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoO funcionario tirou férias em 20/01 a 18/02, os primeiros 19 dias de janeiro ele deveria receber vale (40%) que a empresa concede no dia 20 ou como os dias trabalhados?
Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerBom dia Cristhiane Amadi!
Ele não recebe o adiantamento quinzenal de Janeiro, já que ele antecipou o salário total do mês, referente as férias.
Quanto ao mes de fevereiro, ele tem direito a 12 dias, que você pode opcionalmente fazer proporcional para ele receber dia 20/02 ou então não fazer o adiantamento também, ja que assim, no dia 05/03 ele terá os 12 dias completos para receber e assim não ficar "sem numerário" disponivel para pagar suas despesas.
Sds
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.