Romulo Alves de Carvalho
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia,
tenho uma dúvida, posso descontar o dia e a assiduidade do funcionário que faltar por motivo de atraso no deposito de vale transporte?
respostas 2
acessos 3.856
Romulo Alves de Carvalho
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia,
tenho uma dúvida, posso descontar o dia e a assiduidade do funcionário que faltar por motivo de atraso no deposito de vale transporte?
Janine Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo O Trabalhador deve se apresentar ao local de trabalho independente do pagamento ou fornecimento atrasado do Vale, mas lembrando que seria de bom senso a empresa estar repondo esses dias de atraso para evitar futuras ações judicias.
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Rômulo,
já consultou o sindicato ou ate mesmo o advogado?
pois creio que a empresa não deveria descontar.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.