Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)pessoal uma funcionaria apresentou uma atestado dia 19/02 terminando dia 05/03/2015, trouxe mais um atestado dia 06/03/2015, pergunto, a empresa paga os 15 primeiros ainda ou agora é os 30 dias?
respostas 2
acessos 508
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)pessoal uma funcionaria apresentou uma atestado dia 19/02 terminando dia 05/03/2015, trouxe mais um atestado dia 06/03/2015, pergunto, a empresa paga os 15 primeiros ainda ou agora é os 30 dias?
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Rosângela,
a obrigatoriedade dos 30 primeiros sera a partir de março, como o atestado dela de iniciou antes da obrigatoriedade creio ser os 15 primeiros dias.
consulte ao sindicato e ate mesmo um advogado.
Visitante não registrado
Rosangela Simon Tessaro,
O atestado dela de iniciou antes da obrigatoriedade, creio ser os 15 primeiros dias, aconselho a consultar o sindicato e ate mesmo um advogado.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.