x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 498

Aviso prévio trabalhado porém não considerado pelo empregado

Maria da Paz

Maria da Paz

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 10 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 15:31

Pedi demissão da empresa que eu trabalhava e trabalhei o aviso prévio porém o RH da empresa não considerou e assim, não me pagou o último salário, descontou o aviso na rescisão e fez o cálculo da rescisão com a data da carta de demissão e não com o último dia trabalhado.
O erro ocorreu por falha deles pois tenho prova do que foi acordado com meu gestor.
Agora a empresa esta dizendo que não tem como acertar minha carteira que foi dado baixa com a data da carta de demissão e não respondem meus emails sobre a cobrança do meu salário e o acerto da rescisão. A homologação esta marcada para daqui há 20 dias. Será que o sindicato irá resolver o problema? A empresa deve receber alguma penalidade por isso? Ela deve me pagar alguma multa ou o valor corrigido? Pois estou sem receber o que é meu de direito e nem sei quando irão me pagar.

Agradeço se alguém puder me esclarecer essas dúvida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade