x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 878

Gedeson dos Santos Matos

Gedeson dos Santos Matos

Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 13 março 2015 | 13:40

Boa tarde a todos, venho por meio deste esclarecer uma dúvida em relação ao CAGED diário, pois na empresa em que eu trabalho o volume de admissões é alto, portanto gostaria de saber se eu posso informar o CAGED no ato da admissão mesmo que o colaborador não esteja recebendo o Seguro desemprego, onde no caso transmitiria todos os admtidos, evitando a consulta individual, visto que o volume é alto.

Grato!

Att.

Rosiane de Oliveira dos Santos

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 13 março 2015 | 13:49

Gedeson dos Santos Matos

Aqui na Contabilidade onde trabalho é feita a transmissão diária apenas quando o funcionário estiver recebendo o seguro desemprego, caso contrário será transmitido até o dia 07 como os demais. Também estávamos fazendo de todos, mas a demanda é muito grande, mas a consulta individual é indispensável, pois sem ela não tem como saber quais estão recebendo e quais não estão.

Espero ter lhe ajudado.

" Não espero perfeição de ninguém, porque perfeição não posso retribuir. Espero apenas sinceridade."

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 13 março 2015 | 14:07

Gedeson no meu sistema folha quando estou cadastrando o funcionário tem um campo onde seleciono se ele esta em seguro desemprego ou não, feito isso se eu gerar o Caged diario ele vai puxar somente aqueles que estão marcados que tem seguro desemprego, e o restante informa no final do mês.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies