x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 359

Retificação Data projetada RAIS

Vinicius Freitas de Lima

Vinicius Freitas de Lima

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 17 março 2015 | 16:09

Boa Tarde Caros Colegas

Primeiramente não achei um tópico que sanasse a minha dúvida que trata-se mais de uma parte operacional do que de conhecimento do que fazer, enfim, eu enviei as Declarações da RAIS 2014 e 4 empregados de 3 empresas diferentes foram declarados com a data de saída em Dezembro, eu informei sem a projeção do aviso e também não deixei em branco, ou seja, informei errado, li no manual que eu preciso gerar a declaração retificadora somente com esse pessoal que a data da saída foi errada, e excluí-los da declaração original, gostaria de saber se alguém fez esse tipo de declaração retificadora da data de desligamento, se foi feita e enviada pelo GD Rais e como funciona.

Agradeço desde já,

Vinicius Lima- Assist. Depto. Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: