Rafaela
Iniciante DIVISÃO 1 , Operador(a) Telemarketing
Bom dia, trabalho em uma empresa de telemarketing no setor de SAC onde funciona 24 horas, trabalho na empresa a 1 ano e 8 meses no horário de 6:00 ao 12:20, precisei me ausentar por alguns dias de atestado por motivo de doença, ao retornar o supervisor informou que meu horário de trabalho iria ser mudado devido a minha ausência, e faço estagio de enfermagem da faculdade no período da tarde entrando 13:00 no estagio e fico ate as 17:00, mudando meu horário não terei como fazer o estagio pois vou sair do trabalho 13:20 e no estagio o atraso é permitido só de 15 minutos a noite tenho aulas e meu estagio é obrigatório para concluir o curso eu irei ficar completamente prejudicada, no meu contrato de trabalho informa que o horário de trabalho sera anotado na sua ficha de registro e a eventual redução da jornada, por determinação da EMPREGADORA, não inovará este ajuste, permanecendo sempre integra obrigação do EMPREGADO de cumprir o horário que lhe for determinado, observando o limite legal. o que posso fazer nessa situação?, a empresa pode me prejudicar dessa forma porque fiquei doente?, não tenho nenhuma falta injustificada advertências ou atrasos na empresa.