Carina Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos.
Pessoal ... o prazo de entrega da RAIS foi prorrogado?
Grata.
respostas 9
acessos 4.134
Carina Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos.
Pessoal ... o prazo de entrega da RAIS foi prorrogado?
Grata.
Jorge Fernando
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia Carina,
No site da Rais consta até hoje o prazo, o prazo é grande para eles prorrogar, creio não vai acontecer. Eu entreguei as minhas todas em fevereiro pra ficar livre disso hehehe
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Bom Dia,
Seria ótimo pois há muitas obrigações nessa época do ano.
Mas até o momento nenhuma noticia sobre prorrogação do prazo.
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)http://www.guiatrabalhista.com.br/guia/rais.htm no item prazo de entrega diz que não será prorrogado.
Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerBom dia Carina!
Não, não há prorrogação para a entrega da RAIS... Caso você esteja com dificuldades para fechar alguma, entregue-as dentro do prazo e depois você faz a retificação, pois assim não haverá multas.
Sds
Jorge Fernando
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosEu geralmente tiro um dia do mês pra entregar a Rais e nesse dia neim telefone eu atendo kkkkkkkkk o escritório fecha na segunda de carnaval e esse ano vim e das 08:00 as 15:30 entreguei todas negativas e positivas hehehe
Antonio Carlos Pereira da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguem esta com problemas para enviar a RAIS, pois quando tento entregar diz que o município não esta cadastrado.
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Também estou com estava com esse mesmo problema, utilizando as negativas pelo site.
Enviei todas pelo programa sem erro.
Jorge Fernando
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosAntônio desde o mês passado esta assim, eu tive que cadastrar várias no meu sistema folha e gerando por ele passa de boas.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Já temos um tópico sobre RAIS, acesse: www.contabeis.com.br
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade