Solange
Prata DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Bom dia.
Não estou conseguindo enviar a RAIS Negativa. Não aparece para selecionar o município. Alguém pode me ajudar.
Por favor, urgente
respostas 11
acessos 1.870
Solange
Prata DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Bom dia.
Não estou conseguindo enviar a RAIS Negativa. Não aparece para selecionar o município. Alguém pode me ajudar.
Por favor, urgente
Ana Paula Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosEstou com esse problema desde ontem.
Não sei o que fazer.
O telefone do suporte só dá ocupado.
:(
Solange
Prata DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Consegui falar com o suporte e mandaram fazer com o Mozilla versão35.0, mas mesmo assim não dá.
Tentei enviar pelo GDRAIS mas não passa pelas informações sindicais .
Como podemos enviar?
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Solange. Nas informações sindicais só você assinalar "não" nos dois campos que pede. Que você consegue enviar
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Rais Negativa pelo site estava me dando esse erro também.
Voltava na UF novamente para aparecer o município, e ainda as vezes dava erro de município.
Cadastrei todas no programa e enviei normalmente.
Solange
Prata DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Muito agradecida Maicon. No desespero não tinha visto a "não" da contribuição associativa.
Fico te devendo essa.
Grata mesmo, vc me salvou.
Ana Paula Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosMarcos,
Não consigo fazer pelo programa, pois pede o CNPJ em que a empresa fez a contribuição sindical patronal.
Não tenho essa informação aqui. Você informou?
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Na parte de sindicato só colocar "Não" nos campos...
Ana Paula Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosConseguiiiiiiiiiiiiiiiii! Muito obrigado!
Solange
Prata DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Ana Paula, eu estava colocando não ´só na parte de cima, tem um não também na contribuição associativa, você está colocando. O meu dava o mesmo erro do seu e depois que o Maicon deu a dica, assinalei e passou.
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Isso ai Ana Paula rsrsrs
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Já temos um tópico sobre RAIS, acesse: www.contabeis.com.br
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade