x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 855

Osvaldo Librandi

Osvaldo Librandi

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 16 junho 2008 | 19:46

Boa Noite
Uma Igreja evangélica tem que ter uma pessoa para a limpeza do templo. Só que por falta de recursos, a Igreja não tem condições de registra-la. Como devo fazer para solucionar este problema?
Aguardo
Osvaldo

Osvaldo Librandi
JESUS é Paz
Angelica Lima

Angelica Lima

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 16 anos Quarta-Feira | 18 junho 2008 | 11:20

Bom dia Osvaldo...
bom, como todos sabemos o correto seria a igreja efetuar o registro dessa funcionária, mas nesse caso o que eu fasso é sempre orientar o cliente sobre o que é o correto, e se mesmo assim ele ensistir em fazer o errado eu fasso um termo de responsabilidade isentando o escritorio do assunto exposto no termo, sendo assim, caso algum dia isso venha a se tornar um problema, o escritorio esta isento de problemas, pois tem a prova de que orientou o cliente, e que ele que por livre e espontanea vontade não quiz cumprir com as suas obrigações.
Outra coisa, eu sempre imprimo em 02 vias, uma para o escritorio e uma para o cliente.

Angélica Lima
Depto. R.H.
Escritorio Contabil Canadá
Pitangueiras - PR
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade