Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar C.P.D.Prezados(as) Senhores (as)
Um empregado admitido em março/2015, solicita vale transporte, não há tempo hábil para disponibilizar, poço ressarci na folha de pagamento abril/2015?
Este mesmo empregado que solicitou o vale transporte em março e que ressarci na folha de abril, o vale transporte de abril que anteciparei, pois aqui haverá tempo de disponibilizar, para abril, em qual mês faço o desconto de 6%, em março na folha pois já sei do valor que precisará, ou na folha de abril. ou seja antecipo disponibilizo já para o dia 1º de abril e desconto em março ou na folha de pagamento de abril.
O cerne da questão é, desconto no mês anterior a disponibilização, ou no mês da disponibilização ou seja na folha de abril. vale transporte abril desconto folha abril ou março.
quero pedir desculpas se a pergunta é simplória, mas tenho esta dúvida e perguntar não é ofensa.
Se possível mencionar base legal.