Deborah Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalOi gente! Tenho que fazer hoje, pela primeira vez, o seguro desemprego pelo site do MTE. Pois bem, criei o arquivo no meu programa de DP (Alterdata), entrei no site do MTE, com certificado digital, fiz login e senha e cadastrei o gestor (no caso eu coloquei as informações da empresa em que eu trabalho). Até aí tudo certo?
Bom, agora eu faço o login, aparece lá o nome da minha empresa e eu clico no link (que é o cnpj da empresa), lá na parte de cima tem a aba requerimento - importar arquivo, mas não importa. Dá a seguinte mensagem:
Falha na importação. A empresa informada no arquivo não confere com a empresa representada pelo usuário.
Não tem como pelo login da minha empresa eu enviar o arquivo de outro cnpj? Eu tenho que criar um login e senha para cada empresa que eu tiver que pedir seguro desemprego?
O que eu estou fazendo de errado? Alguém pode me ajudar? Já liguei para Caixa e ninguém me ajuda lá, e o pior é que a homologação do funcionário é semana que vem :(
Desde já agradeço!