x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.353

Senha seguro desemprego online

CRISLAINE QUINTANA

Crislaine Quintana

Bronze DIVISÃO 5 , Micro-Empresário
há 10 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 15:32

Boa tarde

Cadastrei meu escritório no site para enviar seguro desemprego online mas acabei perdendo a senha que recebi, agora não consigo mais acessar, solicito nova senha e recebo o e-mail dizendo pra acessar o link com meu usuário, mas diz que meu usuário está inválido, por favor me ajudem, não sei mais como tentar solucionar isso.

Crislaine

Visitante não registrado

há 10 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 15:54

Boa Tarde Crislaine Quintana,
Hoje tentei usar varias vezes, e estava dando vários erros diferentes. Talvez seja algum problema no site mesmo, por isso não consegue alterar a senha.
Espere um pouco e faça o que a Tuany Alessandra disse, tente cadastrar de novo.

CRISLAINE QUINTANA

Crislaine Quintana

Bronze DIVISÃO 5 , Micro-Empresário
há 10 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 16:22

Não é permitido criar novo cadastro com mesmo CNPJ, essa foi a 1ª solução que tentei, já estou a mais de dois meses tentando resolver esse problema e não consigo, não há nem um suporte pra me ajudar, achei que talvez alguém já tivesse passado por isso e soubesse me dizer oque fazer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade