x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 360

Divergencia dde GFIP X GPS

JULIANA PASSOS DA SILVA

Juliana Passos da Silva

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 15:47

Pessoa, boa tarde

sou nova no portal.
Pesquisando por aqui encontrei a mesma duvida que eu tenho, porem nao encontrei a resposta. Espero muito a ajuda de quem souber puder me auxiliar.

Uma instituição religiosa (no CNPJ de filial) está precisando da CND, que desde o final do ano passado passou ser emitida em Conjunto (RFB e Previdencia)
POrem ao solicita-la, a mesma foi negada devido DIVERGÊNCIA DE GFIP X GPS (valor declarado menos o recolhido, por rubrica e FPAS). Sao de varios anos, tem divergencia de 2005 (OOOO)


Desde ja agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: