x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 469

Uma dúvida que não se encaixa em outo tópico

Domenica Cortez

Domenica Cortez

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 30 março 2015 | 11:52

Prezados, bom dia

Fui surpreendida agora pela manhã com um pedido inusitado de uma cliente.

Essa cliente é uma academia, que está localizada dentro de uma faculdade.

Seus funcionários são na maioria estudantes da faculdade. Com isso surgiu uma oportunidade de um dos funcionários fazer pós graduação e em troca trabalhar na academia fora do horário que ele já está contratado.

Existe algum documento que eu possa fazer para proteger minha cliente, a academia, de um possível pedido de pagamento de horas extras?

Não sei se me fiz entender, mas desde já agradeço a ajuda.

att,

Domenica

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 30 março 2015 | 13:10

Domenica pelo simples fato que ele vai mudar mesmo de horário, ele vai mudar o horário de trabalho pq vai fazer a pós graduação no horário que deveria estar trabalhando, assim ele vai trabalhar fora do seu horário normal.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
Domenica Cortez

Domenica Cortez

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 30 março 2015 | 16:49

Não, gente.

O fuincionário não mudará de horário. Ele fará a pos graduação num horário diferente ao que ele foi contratado.
Por exemplo, ele foi contratado de 8 as 14 e fará a pós de 18 as 21.

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 30 março 2015 | 17:06

Então vc esta com medo dele pedir horas extras por estar fazendo pós graduação? se for isso não tem esse perigo visto que ele vai estar estudando para beneficio dele e não da empresa. Sua pergunta ficou parecendo que ele ia sair do horário de trabalho pra fazer a pós graduação e trabalhar em outro horário.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade