Thiago Alexandre Knevels
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico InformáticaBoa noite pessoal. Sou novo aqui no fórum, e tenho uma dúvida que vêm me incomodando à alguns dias. Infelizmente não consegui achar nenhuma informação precisa para isso, pois não consegui encontrar os termos corretos para pesquisar.
A situação é a seguinte: Eu desliguei-me da empresa em questão no dia 12/01/15, por iniciativa própria. Já foram pagas todas as verbas rescisórias e também já foi feita a homologação da rescisão.
Porém, ao conversar com meu ex-colega semana passada, o mesmo me informou que haverá um reajuste geral nas remunerações pagas pela empresa (salário, vale-refeição, valor pago por KM rodado (pois viajamos com carro próprio) e valor das diárias) e que esse reajuste sera retroativo a abril de 2014.
Vocês já devem imaginar qual é minha dúvida. Eu tenho direito a receber essa retroatividade desde abril/14 até o dia do desligamento? Se sim, qual seria a forma de cobrar estes valores?
Lamento se estou repetindo tópicos, mas não consegui encontrar a resposta para minha pergunta em outros tópicos.
Espero que possam me ajudar e desde já agradeço.