x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.311

seguro desemprego web

Ana Carolina Soares

Ana Carolina Soares

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 2 abril 2015 | 17:13

Boa Tarde!

Gostaria de saber se alguém que já tenha conseguido transmitir o seguro desemprego, após a parte de validar o arquivo (transmitido pelo sistema de folha de pagamento) o que devo fazer? qual deve ser o procedimento após a validação do layoute ?
no manual não diz nada á respeito.
me ajudem!!

Att,
Ana Carolina

Felipe A. Kocziceski

Felipe A. Kocziceski

Prata DIVISÃO 2 , Proprietário(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 3 abril 2015 | 10:50

Bom dia!
Se validou o arquivo e obteve sucesso na validação, o procedimento é o seguinte:
Requerimento\ Importar arquivo (O arquivo será carregado via upload)\ Procurar o arquivo gerado pelo seu sistema de folha e importá-lo.

Após a importação ir em Requerimento\ Consultar Requerimento\ Informar os dados solicitados e imprimir o requerimento.

Atenciosamente,
Felipe

Felipe A. Kocziceski
Gestão Estratégica de Pessoas
[email protected]
Ana Carolina Soares

Ana Carolina Soares

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 09:02

Olá Felipe! confirme pra mim: o arquivo deve ser neste formato EMP_039_022015.SD ? se sim., porque aparece a mensagem arquivo formato invalido ? será que pode ser um problema no sistema?será que pode ser o navegador? estou tentando pelo chrome e pelo internet explorer mas não consigo! tenho uma homologação hoje !!! estou tentando já há uma semana , me ajude. consegui imprimir um requerimento com duas vias empregador e posto do mte, serve para alguma coisa?

Como prossigo no cadastramento do requerimento manual? após preencher o requerimento e imprimi-lo ,como faço para transmitir ? lembrando que não foi feita integração com sistema e sim foi feito cadastramento manual ! Socorro! rs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade