Dyego Vale
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente VendasBom dia,
Entrei na empresa dia 18/08/2014 com salario de R$ 4.500,00 e gostaria de saber se este ano tenho direito a dissidio, pode me informar ?
Muito obrigado
respostas 5
acessos 484
Dyego Vale
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente VendasBom dia,
Entrei na empresa dia 18/08/2014 com salario de R$ 4.500,00 e gostaria de saber se este ano tenho direito a dissidio, pode me informar ?
Muito obrigado
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Dyego Vale
Boa tarde,
Bem Vindo ao Portal Contábeis!
Qual seria a data base do Dissidio?
Independente disso, você terá no mínimo um reajuste proporcional por causa da sua admissão no decorrer no ano.
Att,
Dyego Vale
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente VendasBoa tarde, Vania.
Tudo bem ?
Não sei a data base para o dissidio, eu trabalho em uma empresa de tecnologia, HP Computadores.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEntendi Dyego
Para fazer jus ao reajuste integral você precisaria ter 1 ano ou mais na Empresa.
Para quem começou as atividades no decorrer do último dissídio, o reajuste será proporcional de acordo com a tabela que é disponibilizada no Acordo Coletivo.
Saberia dizer qual o seu Sindicato?
Att,
Dyego Vale
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente VendasInfelizmente não sei meu Sindicato, como descubro isso sem falar com o RH da empresa ?
Sou Gerente Comercial da HP, uma empresa de Software de Computadores.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalDyego
Acredito ser esse Sindicato:
SEPROSP - Sindicato das Empresas de Processamento de Dados e Serviços de Informática do Estado de São Paulo
Veja o último acordo coletivo: seprosp.org.br
Pelo que vi a data base é 01/01, portanto, aumento apenas em 01/01/2016.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade