Jose Jefferson Nemesio dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidaderespostas 6
acessos 681
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá José
Boa tarde,
Sim, algumas coisas sim, outras da pra pedir devolução.
O que precisa retificar.
Att,
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeo que precisa retificar e o seguinte
o campo de pagamento 2003
para outras previdencias tendo em vista que as guias já foram pagas como previdencia normal.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalTem um documento chamado: RetGPS
Por ele será possível retificar.
Preencha e protocole na Receita Federal.
Baixe Aqui
Att,
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeVânia só mais uma pergunta com esse protocolo eu posso já pedi lá na receita a certidão negativa pois preciso só regularizar isso para tirar a certidão
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalVocê precisa aguardar alguns dias para que a retificação seja concluída.
Att,
Leidiene Rezende
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde
fiz uma sefip de com a seguinte informação 15 funcionários sendo que um foi demitido por justa causa , e tendo 2 contribuintes de pro labore.
so que depois de ter pago a guia o cliente veio pedir pra mudar a rescisao do funcionario colocando- a para demissão sem justa causa.
agora como faço para retificar essa informação?
algum me orienta passo a passo...
att
Leidiene Rezende
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade