x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 467

registro de trabalho

aline

Aline

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Acabamento
há 10 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 11:31

Estou trabalhando registrada em uma empresa há um ano,porem la ha diferença de salario entre funcionarios que exercem a mesma funçao isso é certo?
e antes de ser registrada trabalhei por dez meses na mesma empresa que estou registrada,porem esses dez meses foram sem registro nenhum ,tenho algum direito sobre esses dez meses?Se tenho oque devo fazer pra obte-lo?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 11:54

Olá Aline
Boa tarde,

Bem Vinda ao Portal Contábeis!

Sim, você tem direitos.
Procure orientação juridica.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
aline

Aline

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Acabamento
há 10 anos Domingo | 12 abril 2015 | 10:09

Bom dia Vânia!

obrigada pela atençao ,mas se poder me esclarecer mas uma coisa ficaria muito agradecida!
se eu entrar com uma ação juridica eu posso ser mandada embora por justa causa?

Maira Goncalves

Maira Goncalves

Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)
há 10 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 09:11

Bom Dia! Tenho só elogios a este fórum. Muito útil aos profissionais contábeis.

Minha dúvida é a seguinte:
Empresa com sede em MS, prestadora de serviço. Pode contratar e registrar funcionário de outro estado, no caso de São Paulo, para trabalhar em seu escritório localizado em SP?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade