x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 314

Excluir Gestor do Site mais emprego

Samara Andrade

Samara Andrade

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 14:58

Boa tarde,


Alguém pode me ajudar, cadastrei minha empresa no site do Ministério do Trabalho, porém tenho certificado digital, mais não estou conseguindo entrar com o certificado, entro com o login normal, entra mais também não abre nada.

Alguém pode me ajudar como excluir o Gestor?


Atenciosamente.

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 15:46

Boa tarde Samara,

Já temos no Fórum, este Tópico - Clique Aqui sobre Empregador WEB - Seguro Desemprego On Line, assim sendo, pedimos a gentileza de promover uma pesquisa no mesmo e caso não encontre a resposta que procura, volte a postar sua consulta no mesmo.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade