x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 3.182

Transferências de entrada e saída no CAGED

Raquel Gomes

Raquel Gomes

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 10:36

Pessoal, bom dia.
Estou com uma dúvida e gostaria de confirmar.
Recebi a informação de transferência de saída de empregados da EMPRESA 01 com data de 01/03/2015.
Passei os funcionários da EMPRESA 01 para a EMPRESA 02 como transferência de entrada com data do dia 02/03/2015.
Nesse caso, agi corretamente ou deveria ter realizado a transferência de entrada na EMPRESA 02 também com data de 01/03/2015?
Pelo que sei, sempre que um funcionário é transferido para uma empresa, a data de entrada na outra empresa precisa ser no dia seguinte.

Por favor, me esclareçam.

Obrigada!
Raquel Gomes

Raquel Gomes

Raquel Gomes

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 12:57

Obrigada pela resposta Vânia.
Achei que estivesse algo errado, pois quando calculei a folha para os transferidos na empresa 02, o sistema pagou somente 29 dias em Março/2015. E não houve pagamento de 01 dia na empresa 01. E agora terei que pagar diferença salarial, pois não me atentei ao fato.
Vou solicitar que as transferências ocorram no ultimo dia de um mês e o ínicio na nova empresa, no primeiro dia do mês seguinte!

Atenciosamente,
Raquel Gomes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade